Bonjour mes amis, a playlist dessa semana é temática. Recentemente assisti um filme que amei tanto que toda vez que vou escrever deixo ele ligado no fundo para me inspirar. Vou parar por aqui, se não acabarei fazendo uma resenha. Eu amo ler resenhas, mas odeio fazê-las escritas, se algum dia encontrar comigo pessoalmente, peça que te resenho o filme com o maior gosto.
Enfim, o nome do filme é Stuck in Love(Ligados pelo Amor, em português) e por enquanto ainda está disponível na Netflix, só não sei até quando, porque a Netflix é imprevisível.
Além do filme ser incrível, a trilha sonora é maravilhosa, então escolhi minhas músicas favoritas do filme para colocar aqui.
Conor Oberst - You Are Your Mother's Child
Eu nem sei o que dizer dessa letra, fico um pouco mais carinhosa com a minha mãe toda vez que escuto. Eu não vou ficar falando das músicas, porque acho que quando vocês ouvirem vão interpretar do seu jeito e com seu sentimento. Então, próxima.
The National - Gospel
Elliot Smith - Between the Bars
Essa de novo sim, porque é tão boa que não basta estar em uma playlist e porque é a melhor de toda a trilha sonora do filme. E quando fiz o outro post, não estava planejando esse.
Bon Iver - Beach Boy
Edward Sharpe and The Magnetic Zeros - Home
Escutem com o coração aberto e se possível em boa companhia. Ou sozinho no escuro. Mas não recomendo essa playlist se você está meio na bad. Ou recomendo, faça o que quiser.
E assistam o filme.
Deixo vocês com o trailer, só para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês.
Bisous.
Ps: se você ficou com curiosidade para saber onde me encaixo nos tipos citados no GIF lá em cima, deixo para adivinharem. Quem quiser comenta aí embaixo onde se encaixa e onde acha que eu me encaixo.