E não.
Não estou aqui pra falar do clipe da diva da lana Del Rey.
Estou aqui para abordar mais um assunto legal no blog e que apesar de não ter muuuuita coisa a ver com moda é algo que aprecio muito e tentarei fazer uma ligação entre video games e moda.
Então para abrir mais uma que pode ser uma bateria de posts começo falando do meu jogo favorito de todos os tempos: The Legend of Zelda.
Hoje vou trazer algumas imagens para criar uma linha do tempo de alguns dos meus jogos favoritos.
Colocarei apenas os que eu joguei e os meus favoritos, mas para vocês conhecerem um pouquinho mais desse jogo incrível.
Quem nunca jogou um dos melhores consoles de todos os tempos?
Por mais que mudem gráficos, façam jogos melhores o Super Nintendo é aquele que carrega uma parte especial da infância de todos.
Ainda tenho o meu conservado, funcionando e que sempre é jogado nos meus fins de ano no interior.
Bem, os gráficos simples, as lutas sem muitos golpes mirabolantes era o que tornava The Legend of Zelda: A Link to the Past foi e sempre será um dos melhores jogos da saga.
Pulando muitos anos e alguns Zeldas que surgiram pelo caminho vamos direto para 1998(se eu não me engano) e vemos um dos mais aclamados jogos de Zelda(pelo menos aqui em casa).
Com gráficos em 3D e paisagens bonitas, nada se compara a tocar Bolero do Fogo no Ocarina.
Com versão para PC, foi um dos jogos mais viciantes de todos os tempos.
Passando-se 2 anos de Ocarina of Time, surge Majora's Mask para Nintendo 64, com uma história saindo do fantástico mundo de Hyrule e tirando o foco da Princesa Zelda, Link tem que impedir que a lua colida com o planeta que ele está.
Trazendo novamente os gráficos em 3D que se tornaram muito conhecidos dos jogos de 64 vemos mais um pouquinho do desenrolar desta incrível saga.
Com opção de até 4 jogadores e saindo em missões para coletar mais rupees, em 2002, é lançado The Legend Of Zelda:Four Swords.
O jogo foi lançado para o console de sucesso da época: Game Boy Advance.
Com gráficos simples, mas a possibilidade de ser um dos poucos jogos da saga que teria a possibilidade de jogar multiplayer, Zelda arrebata mais uma vez o coração dos fãs de Link.
Dando um salto de 10 anos do Four Swords, surge para Nintendo Wii, The Legend of Zelda: The Princess Of Twilight.
Com uma jogabilidade ótima, gráficos incríveis e um excelente enredo, esse definitivamente é um dos meus jogos favoritos, perdendo apenas para Ocarina Of Time.
Um jogo maravilhoso onde vemos Link tendo a possibilidade de se transformar em lobo e um enredo que põe o resgate de Zelda em foco ao mesmo tempo que põe em foco Link tentando ajudar Midna: a princesa de Twilight.
Eu e meu irmão zeramos esse jogo e podemos dizer: é incrível.
Vale a pena adquirir para jogar sem parar.
E em 2011, alguns anos depois do lançamento anterior para Wii surge mais um jogo da franquia para esse console.
The Legend Of Zelda: Skyward Sword.
Um dos poucos que ainda não joguei, mas quero adquirir logo para minha coleção.
Apesar disso tudo já fiz minha consultas possíveis e impossíveis para garantir: enredo emocionante.
A história é ainda anterior aos acontecimentos e Ocarina Of Time, contando um pouco de onde Link foi ciado(uma cidade acima das nuvens), sobre sua amizade de infância com Zelda e quando ela é trazida para baixo por forças malignas.
E daí começa a se desenrolar um dos milhões de resgates de Zelda.
Gráficos bons e história arrebatadora.
Assim terminando o ciclo de alguns dos jogos de The Legend Of Zelda, eu encerro aqui a minha linha do tempo, espero que vocês gostem e desculpe por fugir um pouco de moda.
Beeeeeaaaaaj para quem é lindo e seus unicórnios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário