Coisas que são fáceis de encontrar por um preço justo e acessível.
Com essa reforma resolvi que deveria compartilhar com vocês os essenciais para mim.
Como quero publicar pra vocês vou acrescentar alguns essenciais que já tenho, mas gosto muito.
(Nenhuma das imagens do post me pertencem.)
1- Camisa branca "masculina"
Que camisa branca é um essencial a grande maioria da população sabe, mas gosto muito das com corte mais masculino. Ficam ótima com um jeans mais sequinhos, por dentro de saias para ter um toque mais feminino e com shorts de alfaiataria.
2- Vestido preto
O conceito do vestidinho preto básico que vai em qualquer situação existe há muuuuuuuuito tempo, mas Audrey Hepburn eternizou o conceito de LBD(Little Black Dress) como um essencial no guarda roupa de qualquer pessoa que queira estar elegante sem esforço.
Eu já tenho o meu, mas essa é uma dica preciosa que nunca se deve cansar de compartilhar com as pessoas.
Ele pode ser do jeito que combine mais com o estilo da pessoa, o que importa é ele ser preto e caber em várias situações.
3- Camiseta listrada
Esse é um item que eu também já tenho(e vários), mas é uma preciosidade para todos.
Sou adepta da estampa listrada desde criança, mas com o tempo a gente refina o gosto e as peças se tornam menos chamativas e mais parecida com um clássico essencial. Eu estou pra conhecer um item mais versátil que essa belezura.
4- Trench coat
Ta aí uma peça que venho babando durante anos, mas não comprei um ainda porque de todos os essenciais esse é o que exige um orçamento maior.
O meu sonho é um clássico da Burberry, mas vamos começar de baixo, afinal ainda não sou um blog de moda haut couture.
5- Blazer
Bem, já dá pra perceber que os looks do dia aparecerão um pouco diferentes por aqui. Eu não vou esquecer dos vestidos e saias divertidos e nem das incontáveis meias pelo qual eu nutro uma paixão antiga, mas a gente cresce e o estilo tem que amadurecer conosco. Eu sei que não sou velha e nem adulta direito, mas com quase 19 anos não me sinto mais tãaaaaaaao confortável em usar as mesmas roupas de quando eu tinha 15 anos. Então foquei nas parisienses como inspiração e lá vou eu, mas claro sempre com toques divertidos, porque ás vezes recordar é viver. Agora falando do quinto item essencial, o blazer é muito prático porque deixa uma camiseta e um jeans com uma outra cara. Ele é bem versátil também e hoje em dia não é difícil achar. Tenho um listrado, mas quero comprar outros pra me abastecer.
Bem pessoas, por hoje é só, o post já ficou bem extenso, mas espero que vocês gostem.
Comentem aí embaixo o que vocês querem, se gostaram, sugestões, críticas e tudo mais.
Beaj!
Muito legal às dicas
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirNão gostei ��
ResponderExcluiré
ExcluirPor que?
ExcluirPorque é muito tosco.
ExcluirEu disse que aceitaca críticas, desde que fossem construtivas. Agradeço o toque, mas acho que sé é tosco você deve estar no blog errado
ExcluirE de fato, é algo muito construtivo saber que o conteúdo tratado no seu blog é tosco, é fútil. E me espanta ver que você acredite e viva em toda essa futilidade.
ExcluirNão acho moda algo fútil. Pode não ser salvar o planeta de uma guerra, mas não é a coisa mais inútil do mundo. Eu gosto, mas não vivo só de dicas de moda, sou bailarina. Você deve reparar que tem bastante coisas de ballet no blog, isso é o que eu vivo de fato e ás vezes curto coisas de moda. Agora se você acha o ballet fútil, com todo o respeito, mas é a minha profissão, assim como você deve ter a sua ou querer ter.
ResponderExcluir