Olá, olá, olá.
Eu estava bem chateada essa semana, porque perdemos o HD externo daqui de casa onde tinham muitas fotos antigas guardadas. Resolvi dar uma olhada nas coisas que sobraram no meu computador e, infelizmente, só tenho coisas de 2010 pra frente, e mesmo assim pouca coisa.
Mas foi o suficiente para eu rever algumas coisas maravilhosas que eu usei através dos anos e notar que ainda dou belíssimas gafes nas roupas e tenho a pachorra de fotografar e divulgar pro mundo.
Então vim aqui abrir meu coração para vocês e comentar essas pérolas. Eu realmente perdi os melhores, mas sonho com o dia que acharei as minhas pérolas reais.
Para ver as desgraças maiores, clica em cima, mas não garanto a qualidade pois algumas são antigas e outras tirei foto de fotos impressas.
Me explica o porque eu estava apresentando um trabalho de Publicidade assim no técnico em 2012?
Meu primeiro No Capricho e eu não conseguia entender o que estava acontecendo aí. Ok, eu gosto de meias, mas Mariana de 13 anos, por que?
Eu olho essas fotos de qundo fui pra NY em 2012 e penso que fiquei andando de moletom cafona, um jeans horroroso e um sapato nada a ver por lá achando que eu estava maravilhosa.
Outra foto da viagem pros EUA de 2012. Eu não sei se fico mais chocada com esse chinelo ou o quanto eu estava gorda na época.
Alguém devia ter proibido esse tipo de saia mullet estampada quando fez sucesso em 2012, ainda mais se unir com um chapéu x, um sapato que parece ortopédico e um colar de pérolas falsas horrível.
Toda vez que olho essa bota com estampa de cobra com um salto embutido eu penso que eu era muito sem noção em 2012.
Algumas das fotos vocês irão reconhecer daqui do blog, mas olho para trás e me questiono: eu achava que eu tinha um blog de moda com esses looks?
Vai No Capricho, vem No Capricho e o meu mal gosto para me vestir para ir nesse festival permanece. O primeiro foi 2010 e esse foi 2012.
Quando claramente a calça não favorece o seu quadril e misturada com essa camiseta, você fica parecendo uma groupie barata.
Eu amava essa camiseta e esse brinco. Então devem estar se perguntando: porque essa foto está aqui?
Resposta: porque eu estava usando isso num passeio no Zoológico em 2013.
Ok que eu não postava algo faz tempo no blog quando tirei essa foto, mas eu estava em 2016, meu senso podia estar melhor no ano passado.
Eu adoraria esse look que usei na Bienal do Livro em 2012, se não fosse esse sneaker de salto que por algum motivo desconhecido fez sucesso na época.
Vamos agora dar uma olhadinha em algumas das roupas que usei para fazer meu primeiro book. E sim, eram roupas minhas e produções que eu usava real no dia-a-dia.
Eu usava um coturno com cadarços rosas, colar de morcego e um lenço. Realmente, muito rockista eu em 2010.
Eu não sei o que falar desse colete e essa meia, apenas sentir.
Vestido baloné, eu não vou falar mais nada.
Era uma saia verde limão, com renda por cima, um cinto verde mais neon ainda, um mega laço, colar de morcegos e uma luva sem dedos. Eu não sei bem o que está acontecendo aí.
Show do One Night Only em 2012 e eu estava com uma guirlanda de porta pra comemorar o 4 de Julho na cabeça.
Laryssa, desculpe te expor, mas foca nessa minha franja loira e no shorts camuflado com suspensório.
Porque minha primeira viagem internacional foi um show de cafonice.
Vocês podem conferir essa foto no meu Instagram, porque tirei ela no começo de Julho desse ano, shame on me.
Estréia de As Vantagens de Ser Invisível em 2012 e essa camiseta com silk mal feito unido com uma boina aleatória e um óculos que nem grau tinha.
Foquem na cara de acabada jogando e nessa camiseta preta com essa bermuda maravilhosa e a piranha no cabelo para dar o charme.
Mariana Frizanco, porque você estava visitando um rio com saia colada e uma meia 3/4?
A roupa me deixou com cara de groupie, mas ela está nessa lista porque até hoje não entendi como minha mãe deixou eu sair de casa assim. Eu tinha 15 anos e estava usando uma meia com a renda aparecendo com um shorts mega curto.
Então ta.
______________________________________________________________
Depois desse post me despeço sem delongas, porque ainda estou em choque.