Fritz Pelo Mundo #2

Olá, Olá, Olá.
Eu sou uma pessoa que me torno muito reflexiva andando de trem e metrô, o que faço com uma frequência grande agora que vou todo dia para a faculdade.
Bem, essa semana acabei registrando algumas fotos no metrô que me lembraram muito uma música que gosto muito de ouvir andando e que me faz pensar em muita coisa.
Vou deixar a letra para vocês, as fotos e o vídeo da música no fim do post.
A inspiração para simplesmente levantar de manhã e ter força de vontade para seguir a vida acima de todas as coisas ruins que acontecem no mundo lá fora pode vir de simplesmente ouvir uma música boa sozinho pela cidade.
Registrar isso em fotos? Um jeito de me lembrar diariamente que sempre há um pedaço de poesia no meio do caos.
(Clique para ver maior.)

(De Passagem - Cícero)











___________________________________________________________________

E tudo foi desbotando, até desaparecer...
Até mais.


Share:
Read More

Minha História Pelos Meus Piores Looks

Olá, olá, olá.
Eu estava bem chateada essa semana, porque perdemos o HD externo daqui de casa onde tinham muitas fotos antigas guardadas. Resolvi dar uma olhada nas coisas que sobraram no meu computador e, infelizmente, só tenho coisas de 2010 pra frente, e mesmo assim pouca coisa.
Mas foi o suficiente para eu rever algumas coisas maravilhosas que eu usei através dos anos e notar que ainda dou belíssimas gafes nas roupas e tenho a pachorra de fotografar e divulgar pro mundo.
Então vim aqui abrir meu coração para vocês e comentar essas pérolas. Eu realmente perdi os melhores, mas sonho com o dia que acharei as minhas pérolas reais.
Para ver as desgraças maiores, clica em cima, mas não garanto a qualidade pois algumas são antigas e outras tirei foto de fotos impressas.

Me explica o porque eu estava apresentando um trabalho de Publicidade assim no técnico em 2012?


Meu primeiro No Capricho e eu não conseguia entender o que estava acontecendo aí. Ok, eu gosto de meias, mas Mariana de 13 anos, por que?


Eu olho essas fotos de qundo fui pra NY em 2012 e penso que fiquei andando de moletom cafona, um jeans horroroso e um sapato nada a ver por lá achando que eu estava maravilhosa.

Outra foto da viagem pros EUA de 2012. Eu não sei se fico mais chocada com esse chinelo ou o quanto eu estava gorda na época.


Alguém devia ter proibido esse tipo de saia mullet estampada quando fez sucesso em 2012, ainda mais se unir com um chapéu x, um sapato que parece ortopédico e um colar de pérolas falsas horrível.

Toda vez que olho essa bota com estampa de cobra com um salto embutido eu penso que eu era muito sem noção em 2012.

Algumas das fotos vocês irão reconhecer daqui do blog, mas olho para trás e me questiono: eu achava que eu tinha um blog de moda com esses looks?


Vai No Capricho, vem No Capricho e o meu mal gosto para me vestir para ir nesse festival permanece. O primeiro foi 2010 e esse foi 2012.

Quando claramente a calça não favorece o seu quadril e misturada com essa camiseta, você fica parecendo uma groupie barata.


Eu amava essa camiseta e esse brinco. Então devem estar se perguntando: porque essa foto está aqui?
Resposta: porque eu estava usando isso num passeio no Zoológico em 2013.


Ok que eu não postava algo faz tempo no blog quando tirei essa foto, mas eu estava em 2016, meu senso podia estar melhor no ano passado.

Eu adoraria esse look que usei na Bienal do Livro em 2012, se não fosse esse sneaker de salto que por algum motivo desconhecido fez sucesso na época.


Vamos agora dar uma olhadinha em algumas das roupas que usei para fazer meu primeiro book. E sim, eram roupas minhas e produções que eu usava real no dia-a-dia.


Eu usava um coturno com cadarços rosas, colar de morcego e um lenço. Realmente, muito rockista eu em 2010.


Eu não sei o que falar desse colete e essa meia, apenas sentir.


Vestido baloné, eu não vou falar mais nada.


Era uma saia verde limão, com renda por cima, um cinto verde mais neon ainda, um mega laço, colar de morcegos e uma luva sem dedos. Eu não sei bem o que está acontecendo aí.


Show do One Night Only em 2012 e eu estava com uma guirlanda de porta pra comemorar o 4 de Julho na cabeça.

Laryssa, desculpe te expor, mas foca nessa minha franja loira e no shorts camuflado com suspensório.

Porque minha primeira viagem internacional foi um show de cafonice.

Vocês podem conferir essa foto no meu Instagram, porque tirei ela no começo de Julho desse ano, shame on me.

Estréia de As Vantagens de Ser Invisível em 2012 e essa camiseta com silk mal feito unido com uma boina aleatória e um óculos que nem grau tinha.

Foquem na cara de acabada jogando e nessa camiseta preta com essa bermuda maravilhosa e a piranha no cabelo para dar o charme.

Mariana Frizanco, porque você estava visitando um rio com saia colada e uma meia 3/4?

A roupa me deixou com cara de groupie, mas ela está nessa lista porque até hoje não entendi como minha mãe deixou eu sair de casa assim. Eu tinha 15 anos e estava usando uma meia com a renda aparecendo com um shorts mega curto.

Então ta.


______________________________________________________________

Depois desse post me despeço sem delongas, porque ainda estou em choque.


























Share:
Read More

Fritz Pelo Mundo #1

Olá, olá, olá.
Sim, estou parecendo o Conde Olaf falando, mas seguimos nossa vida.
Eu mudei o nome de novo? SIIIIIIIIIIM. Mas agora chegou pra ficar real, pois assim...
Lembram no último post ou penúltimo que comentei sobre um projeto para agrupar minhas fotos de viagem no Instagram com uma hashtag?
Então, eu fiz e deu super certo, porque agora se eu procuro #fritzpelomundo, eu encontro todas as minhas fotitas de viagem, desde Analândia até as internacionais.
Aí que pensei comigo: por que não levar esse "projeto"(se é que posso chamar assim) para o blog?
Então cá estou eu trazendo para vocês por onde Fritz andou viajando em Julho.
Como fui mais um ano competir em Joinville e os ensaios rolaram o mês todo sem pausa, não consegui ter férias no meio do ano.
Mas, entre tudo, toda via, porém, dei uma leve escapada em um dia de folga que emendei com um fim de semana que emendei com faltar um diazinho no ensaio e quase ser assassinada pelas minhas professoras e consegui ter aí uns 4 dias de férias.
Como muitos de vocês não sabem, eu sou fã de natureza, esportes radicais, trilhas, cachoeiras e até um tiquinho de exercício físico, apesar de não parecer. Eu resolvi andar bastante e fazer várias atividades com minhas amigas que eu pudesse fazer de graça e sem agendar envolvendo THE WILD LIFE. Os esportes radicais na minha segunda cidade, Analândia, são diversos, mas todos necessitam agendar com certa antecedência e como resolvi ir de última hora, tive que me virar com os meus próprios roteiros improvisados.
Tirei algumas fotos, todas de celular e com qualidade ruim, porque é o que temos pra hoje, e vou mostrar algumas pra vocês.
(Para ver as imagens maiores, só clicar em cima da foto.)

Talvez, apenas talvez, eu esteja muito apaixonada no meu famigerado bonézinho da National Geographic que faz eu sentir que tenho mais Q.I  e muito senso de aventura.


Ganha um chocolate quem adivinhar de quem é essa mão.

Além de ficar de boíssima em Analândia City, dei uma passadinha em Brotas que fica mais ou menos 1 hora de lá.







Talvez eu tenha me empolgado com as macaquices nessas férias.


"GO MARQUINHOS GO!" Minha excelentíssima amiga disse que eu ficava um tanto masculina com esse boné somado com minha postura meio caminhoneira na vida, tendo assim me apelidado carinhosamente de Marquinhos.





Adivinhou quem falou que aquela mão de anã era dela, a anã mais ilutríssima desse blog: Anita!


Bem, é isso, espero que tenham gostado, comentem aí embaixo o que vocês querem ver de novo por aqui e estou pensando em talvez voltar com o canal no Youtube, então deixem sugestões do que gostariam de ver nos vídeos.
Bisous bisous!


Share:
Read More