Sim, estou parecendo o Conde Olaf falando, mas seguimos nossa vida.
Eu mudei o nome de novo? SIIIIIIIIIIM. Mas agora chegou pra ficar real, pois assim...
Lembram no último post ou penúltimo que comentei sobre um projeto para agrupar minhas fotos de viagem no Instagram com uma hashtag?
Então, eu fiz e deu super certo, porque agora se eu procuro #fritzpelomundo, eu encontro todas as minhas fotitas de viagem, desde Analândia até as internacionais.
Aí que pensei comigo: por que não levar esse "projeto"(se é que posso chamar assim) para o blog?
Então cá estou eu trazendo para vocês por onde Fritz andou viajando em Julho.
Como fui mais um ano competir em Joinville e os ensaios rolaram o mês todo sem pausa, não consegui ter férias no meio do ano.
Mas, entre tudo, toda via, porém, dei uma leve escapada em um dia de folga que emendei com um fim de semana que emendei com faltar um diazinho no ensaio e quase ser assassinada pelas minhas professoras e consegui ter aí uns 4 dias de férias.
Como muitos de vocês não sabem, eu sou fã de natureza, esportes radicais, trilhas, cachoeiras e até um tiquinho de exercício físico, apesar de não parecer. Eu resolvi andar bastante e fazer várias atividades com minhas amigas que eu pudesse fazer de graça e sem agendar envolvendo THE WILD LIFE. Os esportes radicais na minha segunda cidade, Analândia, são diversos, mas todos necessitam agendar com certa antecedência e como resolvi ir de última hora, tive que me virar com os meus próprios roteiros improvisados.
Tirei algumas fotos, todas de celular e com qualidade ruim, porque é o que temos pra hoje, e vou mostrar algumas pra vocês.
(Para ver as imagens maiores, só clicar em cima da foto.)
Talvez, apenas talvez, eu esteja muito apaixonada no meu famigerado bonézinho da National Geographic que faz eu sentir que tenho mais Q.I e muito senso de aventura.
Ganha um chocolate quem adivinhar de quem é essa mão.
Além de ficar de boíssima em Analândia City, dei uma passadinha em Brotas que fica mais ou menos 1 hora de lá.
Talvez eu tenha me empolgado com as macaquices nessas férias.
"GO MARQUINHOS GO!" Minha excelentíssima amiga disse que eu ficava um tanto masculina com esse boné somado com minha postura meio caminhoneira na vida, tendo assim me apelidado carinhosamente de Marquinhos.
Adivinhou quem falou que aquela mão de anã era dela, a anã mais ilutríssima desse blog: Anita!
Bem, é isso, espero que tenham gostado, comentem aí embaixo o que vocês querem ver de novo por aqui e estou pensando em talvez voltar com o canal no Youtube, então deixem sugestões do que gostariam de ver nos vídeos.
Bisous bisous!
Nenhum comentário:
Postar um comentário