Eu venho tentando priorizar o blog na minha agenda há anos desde que criei esse espaço e ele se chamava Classic Zone. Inclusive, era um bom nome para uma menina de 11 anos ter criado, modéstia à parte.
Infelizmente a vida não é tão simples e depois que você ingressa no combo faculdade+trabalho o tempo para dormir fica escasso, quem dirá para conseguir pensar em um conteúdo legal e estruturar por aqui.
Mas como a vontade de fazer o que a gente gosta tarda, mas não falha, de vez em quando sempre volto aqui, nem que para fazer posts curtos.
Além de tudo isso, tenho percebido que, infelizmente, as pessoas tem preferido assistir vídeos do que ler posts de blog. O meu canal está lá e gostaria de voltar a postar, mas os vídeos além de darem muito trabalho para serem feitos e editados, demandam muito tempo, tempo esse que não tenho.
E também, eu ainda sou uma das pessoas que gosta da cultura de blogs.
Eu comecei a me interessar pelo mundo de produzir conteúdo para a internet por meio de blogs de garotas que eu gostava do estilo e postavam dicas, fotos, inspirações, etc. E quase antes de eu ter uma rede social (como o Orkut, por exemplo) eu já tinha um blog.
Sempre gostei muito de escrever e eu tinha um espaço na internet que eu podia falar de tudo. Depois disso surgiu meu forte interesse por moda, e depois comecei a pensar em falar sobre o ballet, e assim foi se desenrolando toda essa trajetória.
Estou falando tudo isso para dizer que, pretendo algum dia conseguir fazer alguns vídeos pro youtube, mas que quero voltar a minha atenção e meu pouco tempo para cá. E pedir para que, se você gosta ainda de ler blogs, apoie as pessoas que escrevem, divulgue, comente, fale nas suas redes sociais de algum post que você achou interessante.
E que eu vou falar sobre um pouco de tudo aqui, mas quero focar esse blog mais no que ele era originalmente.
Moda.
Eu hoje estou caminhando para meu último ano da faculdade de Biblioteconomia, e adoro o que eu faço, mas sinto que no fundo minha veia de graduação queria moda.
Não sei para onde a vida vai me levar depois do fim da faculdade, mas se eu não conseguir estudar e trabalhar formalmente com moda, aqui posso ter um espaço para falar um pouco sobre o que eu gosto.
Mesmo que não seja de uma visão profissional, mas eu tenha esse espaço para falar e descobrir se alguém quer ouvir.
Estou tentando viver minha vida um dia de cada vez, e espero poder dividir esses diazinhos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário